As coisas não andam nada, nada bem. Ao mesmo tempo estou feliz, e ao mesmo tempo triste, duvidoso. Algumas notícias me alegraram, rever alguns amigos e voltar a ver uma quadra onde fez parte da minha vida e que me consagrou muitas historias, é emocionante.. sem dizer as pessoas que lembram de voce e ainda te admiram.
Eu ainda estou no momento tão grande de duvida, do qual eu nao sei qual lado seguir, quais decisões tomar, algumas opnioes de amigos são validas, alias, a unica que vejo constantemente é o Dan, as vezes o Victor, e a Jezz e a Gi estão sendo bem raro mesmo, e é aonde o bicho pega, pois preciso de um ponto de vista feminino, Dan e Vih me perdoem, rs. Uma coisa da qual mais me preocupa é a minha familia, nao a de dentro de casa, mais sim, tias, vó, primo, a da qual pra mim é meu refujo, segunda casa, segundo pais.. essa familia esta se quebrando, cade vez mais, tudo por causa de uma pessoa, da qual nao vale 10 centavos, mas nao adiante alertar, mostrar ou agir, as pessoas são maduras suficientes pra fazerem suas escolhas, e o pior é quando voce escuta o dois lado, o qual o odeiam que sao quase todos, e o que amam, que na verdade é simplismente ela. Porque as pessoas as vezes escolhem pelo lado de querer sofrer, mas tentar, algo que nao tem como ressussitar?
Eu só sei que com tudo isso, esta doendo demais em mim, hoje mesmo eu andei disperço de tudo que estava em minha volta, triste, pois nao sao todos que podem te ouvir, e mesmo se ouvisse, nao entenderiam, eles nao sao seus amigos intimos, nao sabe como voce é, reage e o que pretendem. Voce sente falta de um ponto forte, aquele apoio, do qual voce se tornar forte, pra nao chorar, pra se divertir, esquecer tudo aquilo que lhe provoca isso. É o que na verdade eu sinto, e faço o possivel agora, para cada final de semana estar com um possivel, pois passar o dia com pessoas que são seu porto seguro, é uma delicia, sua alma passa por uma limpeza, seu coração bate melhor, e seu fluxo sanguinio vai a mil, e na verdade é o que esta acontecendo comigo nos ultimos tempos, mas isso é outro assuntoooo. rs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário